Dados completos: Nome, apelido, endereço, telefone, e-mail, grau universitário (universidade outorgante, data de obtenção), títulos de pós-graduação (data de obtenção, entidade outorgante).
Cartas de adesão: O candidato deve apresentar à comissão de avaliação uma carta do SLDV atestando a sua condição de membro ativo do SLDV, bem como a sua antiguidade no mesmo. Também pode fornecer certificações de outras sociedades locais às quais pertence.
Demonstração de interesse na área da dermatologia veterinária: O candidato deverá fornecer informações sobre cursos, conferências, congressos, especialidades que frequentou ou em que tenha participado como orador nos últimos 4 anos. Arquivos JEPG, TIFF e PDF podem ser compartilhados com um tamanho máximo de 5 MB (verifique o tamanho) por arquivo e um máximo de 5 arquivos.
Demonstração da necessidade: O candidato deve fornecer à comissão avaliadora informações confiáveis que demonstrem a necessidade de auxílio financeiro para a participação no congresso.
Carta de recomendação: O candidato deverá fornecer à comissão avaliadora uma carta de recomendação, a qual deverá ser redigida por médico veterinário com reconhecida experiência na área de dermatologia veterinária, ou professores das unidades acadêmicas a que pertence o candidato.
Plano de divulgação dos conhecimentos adquiridos: O candidato deve desenvolver um plano no qual relate a forma como irá divulgar os conhecimentos adquiridos no congresso de forma a garantir a divulgação destes outros colegas do seu país de origem.
Carta dirigida à comissão de avaliação: O candidato deverá preparar uma carta dirigida à comissão de avaliação, na qual dará conta das razões pelas quais deve receber a bolsa.