V Congresso Latino-americano de Dermatologia Veterinária

  +55 (41) 3521-6226      +55 (41) 9 9996-6572   

EnglishPortugueseSpanish

24 a 26 de novembro de 2022

Rafain Palace Hotel – Foz do Iguaçu – Paraná – Brasil

EnglishPortugueseSpanish

Bolsas

Sistema de bolsas para o 5º Congresso Latino-Americano de Dermatologia Veterinária

Este sistema de bolsas é destinado a membros do SLDV que têm dificuldade de participação no congresso latino-americano devido à situação econômica que atravessam. Somente poderão participar membros ativos do SLDV, com cota em dia até o ano correspondente ao evento. Estão isentos deste regime de bolsas, aqueles que possuam o grau de especialização ou diploma concedido pelo LACVD.

Os candidatos selecionados receberão bolsa integral para o congresso e pré-congresso e a soma de $1.000 dólares para transporte, hospedagem e despesas.
No total, serão concedidas 20 bolsas.

Requisitos:

Dados completos: Nome, apelido, endereço, telefone, e-mail, grau universitário (universidade outorgante, data de obtenção), títulos de pós-graduação (data de obtenção, entidade outorgante).

Cartas de adesão: O candidato deve apresentar à comissão de avaliação uma carta do SLDV atestando a sua condição de membro ativo do SLDV, bem como a sua antiguidade no mesmo. Também pode fornecer certificações de outras sociedades locais às quais pertence.

Demonstração de interesse na área da dermatologia veterinária: O candidato deverá fornecer informações sobre cursos, conferências, congressos, especialidades que frequentou ou em que tenha participado como orador nos últimos 4 anos. Arquivos JEPG, TIFF e PDF podem ser compartilhados com um tamanho máximo de 5 MB (verifique o tamanho) por arquivo e um máximo de 5 arquivos.

Demonstração da necessidade: O candidato deve fornecer à comissão avaliadora informações confiáveis ​​que demonstrem a necessidade de auxílio financeiro para a participação no congresso.

Carta de recomendação: O candidato deverá fornecer à comissão avaliadora uma carta de recomendação, a qual deverá ser redigida por médico veterinário com reconhecida experiência na área de dermatologia veterinária, ou professores das unidades acadêmicas a que pertence o candidato.

Plano de divulgação dos conhecimentos adquiridos: O candidato deve desenvolver um plano no qual relate a forma como irá divulgar os conhecimentos adquiridos no congresso de forma a garantir a divulgação destes outros colegas do seu país de origem.

Carta dirigida à comissão de avaliação: O candidato deverá preparar uma carta dirigida à comissão de avaliação, na qual dará conta das razões pelas quais deve receber a bolsa.